segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Iniciando os estudos

Esse é canal de distribuição do raciocínio sobre qualidade de serviço em restaurantes. O objetivo é desenvolver um projeto funcional para aperfeiçoamento da qualidade de atendimento e dos processos que envolvem cada etapa do serviço de um restaurante.

Estarão relacionados os "momentos da verdade" em que cada cliente entra (ou "toca") em contato com alguém ou algo (serviço ou estrutura visual) de um restaurante.

O assunto é complexo, moderno e exige muita habilidade no estudo e operação de técnicas relacionadas a treinamentos de pessoas. Portanto, pelos avanços distintos de uma só localidade ou país. está aberto para postagens em diferentes idiomas.

2 comentários:

  1. Achei o seu material simplesmente perfeito!!! sou chef nos Estados unidos e deparo com muitos dos problemas relacionados . Estou tentando implantar um programa de qualidade na empresa que trabalho mas estou encontrando dificuldades principalmente no ambito da constancia . adoraria de pegar mais referencias com voce e se pude me escrever adoraria poderemos trocar algumas experiencias , estou localizado em Orlando Folrida e meu email e . arthurpaes@hotmail.com
    Abracos
    Arthur

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  2. Achei o seu material simplesmente perfeito!!! sou chef nos Estados unidos e deparo com muitos dos problemas relacionados . Estou tentando implantar um programa de qualidade na empresa que trabalho mas estou encontrando dificuldades principalmente no ambito da constancia . adoraria de pegar mais referencias com voce e se pude me escrever adoraria poderemos trocar algumas experiencias , estou localizado em Orlando Folrida e meu email e . arthurpaes@hotmail.com
    Abracos
    Arthur

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